Dropshipping

Recomendações

É recomendado o cadastro do nosso endereço em seus canais de venda: Av. Águas de São Pedro, 135 – Vila Pauliceia, São Paulo – SP, 02302-0700 para obter uma cotação mais assertiva quanto ao preço e ao prazo. É importante cadastrar o endereço com o seu nome completo nos seus canais de venda, pois em casos de devoluções automáticas o produto chegará ao nosso centro de distribuição com o seu nome e você será automaticamente ressarcido.

Passo a Passo

1 – Compre o produto escolhendo a opção “retirar no local”
2 – Faça o pagamento 
3 – Envie o comprovante de pagamento juntamente com a etiqueta de postagem no nosso whatsapp 1196675-3425
4 – Enviaremos no dia seguinte a confirmação de postagem através do seu e-mail. 
Simples assim =) 

Cláusulas

1.Vendedor
Toda a responsabilidade de anúncios em marketplaces e cadastro de frete, bem como horário de corte, aceitação na postagem, tamanho aceito pela sua modalidade de envio, cadastro de categorias e integrações será do vendedor.


2.Horário
O Horário de corte para pedidos enviados no mesmo dia será às 12h. 


3.Pedido
Para o pedido ser reconhecido como aprovado, o vendedor deve efetuar o pedido, efetuar o pagamento por pix e enviar o comprovante no whatsapp 1196675-3425. (Até as 12h)


4. Qualquer alteração no preço de custo poderá ocorrer sem aviso prévio.


6.Devoluções
Toda a devolução e pós venda, será de responsabilidade do vendedor, os produtos devolvidos ao nosso endereço dentro das condições abaixo serão estornados por pix na conta do vendedor.

6.1. Responsabilidades em trocas
Troca por defeito: Responsabilidade do fornecedor.
Envio de produto diferente: Responsabilidade do fornecedor.
Troca por insatisfação: Responsabilidade do vendedor.
Extravio ou danos na embalagem: Responsabilidade do vendedor.

6.2. Garantia
Todos os produtos da orquezz possuem 3 meses de garantia, sendo o vendedor responsável pelos fretes (ida e volta) caso o comprador acione a garantia.
Até 7 dias – Garantia de Insatisfação ou troca por um produto novo ou devolução do valor pago.
Até 30 dias – Troca por um produto novo ou do mesmo valor – não há devolução do valor pago.
Até 90 dias – Assistência técnica para reparar defeitos. Prazo de até 30 dias, contando a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.- não há devolução do valor pago.

6.3. Mau uso, tentativa de reparo ou peças faltando.
Caso a equipe orquezz detecte algum dos itens acima, nos isentamos de qualquer responsabilidade.

7. Etiquetas
Todas as vendas deverão ser encaminhadas com a etiqueta de postagem, nós entregaremos nas transportadoras próximas ao nosso armazém, nos casos em que não é fornecida a etiqueta de postagem pelo marketplace, o vendedor poderá comprar o frete através do site melhorenvio.com.br ou kangu.com.br e definir o local de postagem mais próximo do nosso endereço (em um raio de 1km), sendo as mais comuns: JADLOG, LOGGI, CORREIOS…